Felipão diz como o Palmeiras jogará na volta e dispara Temos condições de reverter

Felipão diz como o Palmeiras jogará na volta e dispara: "Temos condições de reverter"

Apesar da confiança do comandante, o Cruzeiro tem sido uma pedra no sapato do Verdão nos últimos anos e já sustenta uma invencibilidade de nove jogos consecutivos

Gazeta Press

O Palmeiras decide com o Cruzeiro uma vaga na final da Copa do Brasil em confronto no dia 26 de setembro, no Mineirão, e o Verdão tem totais condições de reverter a vantagem celeste. A opinião é do próprio técnico Luiz Felipe Scolari. “São mais 90 minutos, temos condições de reverter, só precisamos ter tranquilidade”.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Apesar da confiança do comandante, a Raposa tem sido uma pedra no sapato do Verdão nos últimos anos e já sustenta uma invencibilidade de nove jogos consecutivos, sendo quatro vitórias celestes e cinco empates. O último triunfo palestrino aconteceu justamente em 2015, quando o Alviverde levantou a taça da Copa do Brasil.

“Vamos ver como decorre o jogo lá, mas são estatísticas, são dados que a gente pode acrescentar quando quer a favor ou contra. Sabíamos que eram sete ou oito jogos que o Cruzeiro não perdia. A gente vai usar para quem sabe motivar os atletas, mas sabe que o jogo será difícil. Será mais um jogo bem equilibrado”, afirmou Scolari.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em 2017, o Palmeiras caiu diante do Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida, no Allianz Parque, terminou em empate 3 a 3 (sendo que o time celeste vencia por 3 a 0 no intervalo). Já no Mineirão, nova igualdade, por 1 a 1, classificou a Raposa pelo desempate de gol marcado como visitante. Neste ano, este critério não existe.

“Nós jogamos com o regulamento, também. Comentamos antes do jogo que o gol qualificado não existe, que tivéssemos mais tranquilidade. O gol fora não dá mais a classificação. Neste momento estamos perdendo, se fizermos um gol, a igualdade acontecerá e vamos ver o que será do resultado final. Temos boas possibilidades, quem está melhor é o Cruzeiro, mas temos boas possibilidades de ir a Belo Horizonte e também vencer”, concluiu.

Antes de pensar no Cruzeiro, o Palmeiras encara o Bahia, às 16h (de Brasília), neste domingo, na Arena Fonte Nova. Na sequência, começará a decidir sua classificação na Copa Libertadores, em duelo contra o Colo-Colo, no Chile.

Crédito da foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!