Jadson é mais um a detonar o gramado do Maracana Nao tem condicoes

Jadson é mais um a detonar o gramado do Maracanã: "Não tem condições"

Meia do Corinthians diz que situação do campo prejudicou proposta do time no empate com o Flamengo

Gazeta Press

O meia Jadson foi praticamente um espectador da partida contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (12 de setembro), no Maracanã. Atrapalhado pela postura totalmente defensiva da equipe, o camisa 10 ainda fez questão de reclamar do estado do gramado. Cheio de buracos e com muita terra saindo a cada dividida, a bola só quicou no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O campo está horrível, não tem condições, a bola fica quicando toda hora e prejudica o espetáculo”, criticou o armador, que viu a chance de contra-ataques do Corinthians ficar muito prejudicada pela dificuldade em fazer a bola rolar. Para ele, no entanto, o Alvinegro conseguiu cumprir à risca o plano de jogo do técnico Jair Ventura.

“A proposta de jogo nossa foi primeiro proteger para explorar os contra-ataques. O Flamengo tem uma equipe qualificada, tem jogadores técnicos, nossa equipe vei bem postada e conseguiu se defender bem”, avaliou o meio-campista, único poupado da forte marcação alvinegra.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Os dois times decidem a vaga na decisão do torneio nacional no próximo da 26, uma quarta-feira, na Arena Corinthians. Até, no entanto, disputam duas rodadas do Campeonato Brasileiro, esfriando um pouco o clima de decisão que tomou conta do embate nos últimos dias.

O próximo compromisso dos comandados de Jair Ventura será contra o Sport, às 19h (de Brasília) do domingo, em Itaquera, na tentativa de afastar a equipe da zona de rebaixamento do torneio.

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!