Barcos aplica lei do ex Fábio brilha e Cruzeiro vence Palmeiras no Allianz

Barcos aplica ‘lei do ex’, Fábio brilha, e Cruzeiro vence Palmeiras no Allianz Parque

Times voltam a se encontrar, na partida de volta, no próximo dia 26 de setembro; empate classifica a Raposa para a final

FOX Sports

Com direito a ‘Lei do ex’, o Cruzeiro venceu o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, a Raposa marcou logo aos cinco minutos com o atacante Hernán Barcos e abriu vantagem no confronto contra o Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em um jogo lá e cá, o Cruzeiro não desperdiçou logo a primeira chance que teve na partida. Após belíssima defesa do goleiro Fábio, a Raposa encaixou um belo contra-ataque, e Barcos, de cara para Wéverton, só teve o trabalho de dar um toquinho por cima: 1 a 0 a favor dos mineiros logo aos cinco minutos. Com o jogo equilibrado, o placar se manteve até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Palmeiras ainda chegou a pressionar, mas acabou parando na boa atuação do camisa 1 celeste. O goleiro do Cruzeiro fez, pelo menos, três boas defesas em chegadas da equipe paulista.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Com a vitória, o Cruzeiro terá a vantagem de se classificar apenas com o empate na partida de volta, que acontecerá no Mineirão. Já o Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar direto, e por um gol para levar a disputa para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar, pelo jogo da volta, no próximo dia 26 de setembro.

Saiba mais:

Ronaldo quer tirar Vinicius Jr. do Real Madrid

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!