Justica do Rio determina suspensao da concessao do Maracana

Justiça do Rio determina suspensão da concessão do Maracanã

Determinação foi assinada nesta quarta-feira (12), pelo juiz da 9ª Vara Pública do Rio de Janeiro Marcello Alvarenga Leite

FOX Sports

Nesta quarta-feira (12 de setembro) o juiz Marcello Alvarenga Leite, da 9ª Vara Pública do Rio de Janeiro, determinou a suspensão do processo de licitação do estádio do Maracanã. Segundo a informação, publicada pelo portal UOL, foram apontados vícios na concessão, assinada por 35 anos.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Segundo informou Alvarenga, o acordo assinado "é lesivo aos cofres públicos do Estado do Rio de Janeiro e desnecessário para a viabilidade econômica da concessão". Além disso, o juiz também pediu que sejam negadas as demolições do Estádio Célio de Barros, do Parque Aquático Julio Delamare e ainda a Escola Municipal Friedenreich, que fazem parte do complexo do Maracanã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Maracanã e o Governo do Rio ainda não foram oficialmente notificados da decisão e por isso ainda sequer se pronunciaram de forma oficial. Alvarenga ainda afirmou que é de responsabilidade do Estado do Rio de Janeiro todas as atividades dos espaços por ele citados.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Link copiado para a área de transferência!