Tecnico do Colo Colo elogia Felipao e mostra conhecimento profundo sobre time do Palmeiras

Técnico do Colo-Colo elogia Felipão e mostra conhecimento "profundo" sobre time do Palmeiras

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), Héctor Tapia teceu comentários positivos sobre a equipe alviverde e afirmou que a expectativa é de um jogo difícil na próxima semana

FOX Sports

Adversário do Palmeiras nas quartas de final da Conmebol Libertadores, o Colo-Colo mostrou que parece conhecer a fundo o time comandado por Felipão. Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (12 de setembro), Héctor Tapia, técnico do clube chileno, fez análise profunda sobre o elenco alviverde e deixou claro: sua expectativa é de que as duas equipes farão um belo jogo.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Após eliminar o Corinthians na fase anterior, os chilenos terão mais um brasileiro pela frente, e desta vez uma das equipes mais baladas do futebol sul-americano, visto o alto investimento que o Palmeiras vem fazendo em contratações nos últimos anos. E para Tapia, também um dos clubes mais organizados, conseguindo, sem sustos, vantagem por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no jogo de ida das oitavas de final, no Paraguai.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não acredito que seja uma equipe previsível e com uma defesa fraca. É um time muito organizado, busca voltar suas linhas quando jogam de visitantes, que vem do Campeonato Brasileiro jogando dessa forma e na Libertadores conseguiram uma ampla vantagem, um 2 a 0 contra o Cerro, jogando fora, com um atacante muito rápido. É uma equipe que sofre poucos gols, que dá muita importância a sua organização e funcionamento defensivo, e volta jogando com duas linhas de quatro, deixando muito poucas oportunidades de infiltração. É uma equipe organizada. Eu acredito que o Felipão deu uma pegada muito própria dele, com organização defensiva, com jogadores de características de muita velocidade e marcando muito bem a transição. Isso é um pouco da definição do que vi do Palmeiras e é uma equipe potente. Acho que vai ser uma bela partida”, afirmou o técnico chileno.

O primeiro ato do confronto entre Colo-Colo e Palmeiras nas quartas de final da Libertadores está marcado para o próximo dia 20 de setembro, em Santiago, no Chile. A volta será no Allianz Parque, no dia 3 de outubro.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: reprodução/ Twitter (@ColoColo)

Link copiado para a área de transferência!