Dani Alves volta aos treinos no PSG após quatro meses afastado por lesão no joelho

Dani Alves volta aos treinos no PSG após quatro meses afastado por lesão no joelho

Nesta quarta (12 de setembro), o PSG publicou em suas redes sociais um video do lateral-direito fazendo trabalhos físicos sem bola em campo

Gazeta Press

Quatro meses após ter sofrido uma lesão no joelho, Daniel Alves voltou a treinar nesta quarta-feira (12 de setembro) no Paris Saint-Germain. O clube parisiense postou em suas redes sociais um vídeo no qual o brasileiro aparece ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, ainda sem bola.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“Ele está de volta”, diz a legenda no Twitter do PSG. O lateral-direito também divulgou o vídeo. “Estou falando que o título mais importante está chegando”, escreveu em seu Instagram pessoal.

No gramado do centro de treinamento do time, Dani Alves aparece fazendo aquecimentos, treinos de força, alongamentos, principalmente para os joelhos, e também correndo. Ele ainda está realizando atividades separado de seus companheiros e não treina com bola. Seu retorno aos gramados de forma oficial deve ocorrer por volta de outubro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Daniel Alves rompeu o ligamento do joelho esquerdo em maio, na final da Copa da França, vencida pelo PSG. Ele precisou ser operado e, mesmo presente na convocação de Tite, foi substituído e não defendeu a amarelinha na Copa do Mundo da Rússia. Danilo e Fagner foram os escolhidos para a posição.

Confira abaixo a publicação do PSG:

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: Divulgação/Twitter/PSG (@PSG_inside)

Link copiado para a área de transferência!