Sondado por Corinthians e Palmeiras Gil revela como esta sua situacao na China

Sondado por Corinthians e Palmeiras, Gil revela como está sua situação na China

Em entrevista ao Estado, o ex-Corinthians afirmou que não recebeu nada oficial de equipes brasileiras nas últimas janelas de transferências

FOX Sports

Sempre que a janela de transferências internacional abre, ele tem o seu nome especulado no futebol brasileiro. Gigantes do país como Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Palmeiras já chegaram a sondá-lo, mas segundo ele, por enquanto, não há o interesse de um retorno ao Brasil. Estamos falando do zagueiro Gil, atualmente no Shandong Luneng, da elite do futebol chinês, que concedeu entrevista ao Estado para falar sobre o seu futuro.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Segundo o zagueiro, que está no Velho Oriente desde 2016, quando deixou o Corinthians, até aqui nenhum clube brasileiro o enviou uma proposta oficial, não passando de sondagens. Apesar de ter deixado claro que não pretende deixar o Shandong tão cedo, o jogador se mostrou lisonjeado com o interesse das equipes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“De concreto, para mim, não chegou nada. Vi que Corinthians e Palmeiras sondaram a minha situação e fico feliz por isso. É sinal de que tenho feito um bom trabalho e o pessoal no Brasil tem acompanhado. Eu deixo esse assunto para meus empresários, mas tenho ainda contrato até o fim de 2019. O Shandong conta comigo e investiram pesado na minha contratação (10 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões, na época)”, afirmou Gil, que aprofundou quanto ao tema sobre o seu futuro.

“Acabo não fazendo muitos planos assim a longo prazo. Hoje tenho contrato com o Shandong até o fim de 2019 e, se não chegar nada bom para mim e para o clube, vou seguir aqui e cumprir”, completou.

Na atual temporada, o Shandong Luneng ocupa a 4ª colocação na Superliga da China. Titular absoluto da equipe, Gil tem 23 partidas disputadas e dois gols marcados.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!