CR7 surpreende dono do PSG com decisão: não esperava

CR7 surpreende dono do PSG com decisão: “não esperava”

Durante uma reunião da Associação de Clubes da Europa, Nasser Al-Khelaifi afirmou que a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus foi inesperada

FOX Sports

Durante uma reunião da Associação de Clubes da Europa (ECA, sigla em inglês), o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, revelou qual atitude recente de Cristiano Ronaldo o surpreendeu. De acordo com o dirigente, a mudança para a Juventus era algo inesperado.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“Não esperava vê-lo na Juventus. Se já era uma equipe muito forte, agora acredito que seja uma das principais potências da Champions League”, disse o dirigente, no mesmo encontro em que Andrea Agnelli, presidente da Juve, revelou que a UEFA pretende organizar uma terceira competição continental, além da Champions e Europa League, a partir de 2021.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após nove temporadas, o craque português decidiu encerrar seu ciclo no Real Madrid, onde foi eleito quatro vezes o Melhor Jogador do Mundo e conquistou quatro Champions League, três Mundiais de Clubes, duas La Liga, entre outros títulos. Com isso, a Juventus, que se dispôs a pagar 105 milhões de euros por sua contratação, cerca de R$ 477 milhões na cotação da época, tornou-se a sua nova casa.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: Divulgação/Twitter/Juventus FC

Link copiado para a área de transferência!