Tevez revela mania de CR7 que dava até raiva Eu pensava, que droga

Tevez revela mania de CR7 que dava até raiva: “Eu pensava, que droga!”

O atacante também comparou o português ao argentino Lionel Messi

Gazeta Press

Carlos Tevez teve o prazer de jogar junto com os dois maiores jogadores de sua geração: Messi e Cristiano Ronaldo. Com o argentino, dividiu vestiário na seleção de seu país, e com o português, no Manchester United. Em evento para crianças realizado em uma igreja em Buenos Aires, o ex-corintiano falou sobre os dois craques, e explicou a diferença entre eles.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

De acordo com Carlitos, o talento de Messi é natural, e o camisa 10 do Barcelona não costuma realizar nenhum tipo de trabalho específico para aprimorar seu talento.

“Nunca vi o Messi na academia, nunca o vi treinar domínio de bola ou esse tipo de exercício. Messi faz tudo de forma natural. É verdade que antes ele não batia faltas. Mas agora coloca as bolas no ângulo nas cobranças. Isso é porque ele treinou”, disse.

Já ao falar sobre Cristiano Ronaldo, o jogador do Boca Juniors exaltou o lado dedicado do português, que não mede esforços para melhorar seus atributos físicos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O que se passa com o Cristiano Ronaldo, e todos podem perceber isso, é que ele passa o dia na academia, no treinamento. É uma obsessão que ele tem. E mesmo sendo o melhor em tudo, chegava cedo. Treinávamos de manhã, às 9h. Chegávamos às 8h e ele já estava lá. Chegava às 7h30 e ele já estava lá também. E pensava: ‘Poxa, que droga… quando é que ele não trabalha?’ Uma vez fui às 6h e ele já estava lá… Com sono, mas estava”, finalizou.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!