Técnico interino da Argentina revela se tem problema com Dybala

Técnico interino da Argentina revela se tem problema com Dybala

Sem jogar contra a Guatemala e reserva contra a Colombia, Paulo Dybala foi o centro de uma polêmica criada por seu irmão nas redes sociais

FOX Sports

Convocado por Lionel Scaloni para servir à seleção argentina durante os amistosos contra Guatemala e Colômbia, Paulo Dybala não foi utilizado como gostaria pelo treinador. Reserva nos dois confrontos, indo a campo apenas no segundo duelo, aos 9 minutos da segunda etapa, o atacante viu seu irmão protestar em uma rede social e gerar uma enorme polêmica.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“Como não podem ganhar dinheiro com você, não vai jogar”, disse Gustavo Dybala em seu Twitter, dando vida a boatos de que seu irmão não teria um bom relacionamento com o treinador interino do time argentino. No entanto, após a partida, Scaloni tratou de refutar todos os rumores.

“Vocês acham que eu tenho problemas com ele? Ele é um fenômeno, um grande, mas não treinamos na semana. Não fazemos coisas com irresponsabilidade. Precisamos que a Argentina caminhe para frente, não para trás”, afirmou o comandante argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A serviço da seleção albiceleste desde 2015, quando fez sua estreia contra o Paraguai, nas eliminatórias para a Copa da Rússia, Dybala realizou 16 partidas pelo time argentino e não marcou nenhum gol. Além disso, não desfrutou de muito prestígio com nenhum dos quatro técnicos que o comandaram até agora, desde Tata Martino, Edgardo Bauza, Jorge Sampaoli e agora Scaloni. Diferentemente da Juventus, onde é uma das estrelas da equipe, até hoje o atacante disputou apenas uma partida inteira pela Argentina, sem ser substituído ou começar entre os reservas, no amistoso contra Singapura, em 2017.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!