Vão jogar? Paquetá e Dedé falam sobre recuperação após amistoso

Vão jogar? Paquetá e Dedé falam sobre recuperação após amistoso

Após a partida da Seleção Brasileira contra El Salvador, os jogadores de Fla e Cruzeiro falaram sobre a expectativa para os duelos pela Copa do Brasil, transmitidos pelo FOX Sports

FOX Sports

Duas das principais estrelas de Flamengo e Cruzeiro, Lucas Paquetá e Dedé, respectivamente, estiveram a serviço da Seleção Brasileira nesta terça-feira (11 de setembro), na goleada por 5 a 0 sobre El Salvador. No entanto, graças a um esquema montado por seus clubes, ambos deixaram o estádio logo após a partida para pegar um vôo rumo ao Brasil. O objetivo é estarem à disposição de suas equipes para os duelos das duas semifinais da Copa do Brasil, com transmissão dos canais FOX Sports.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Abordado pela imprensa, o meia rubro-negro falou da expectativa para o duelo contra o Corinthians, no Maracanã, e deixou em aberto sua participação no duelo. “Vou agora para o aeroporto pegar o vôo, procurar dormir bem, descansar bem e amanhã (quarta) chegar e conversar com todos no Flamengo para ver o que a gente vai decidir. Estou muito feliz (com a primeira convocação). Agora é foco total no Flamengo, pensar nessa decisão e ver o que a gente vai decidir”, afirmou.

O zagueiro Dedé demonstrou otimismo para defender o Cruzeiro contra o Palmeiras, no Allianz Parque. “Pelo que eu conheço do meu organismo eu não sou muito de dormir no pós-jogo. Mas o Cruzeiro fez uma boa estrutura, tem algumas coisas para a gente tomar, pra dar uma relaxada. Tomara que dê certo. Vamos ver quando chegar lá como eu vou estar, mas acho que vai dar para jogar sim, os 90 minutos, bem, e ajudar o Cruzeiro”, afirmou o defensor, que revelou ter estado em contato com seu clube durante todo o período que serviu à Seleção.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Toda hora (havia contato com o Cruzeiro). Todo mundo mandando mensagem. Diretor... Médico... perguntando como eu estou. Saí do jogo muito bem, só que, sempre quando a gente sai do jogo, independentemente da carga, a gente sai leve ainda. O problema é o pós. O negócio é chegar amanhã (quarta) e analisar legal como estará a minha recuperação. Devem me fiscalizar lá (risos) pra ver como eu vou estar. Tomara que eu esteja bem”, finalizou.

Crédito Foto: Pedro Martins/MoWa Press

Link copiado para a área de transferência!