Lugar certo e hora certa: como Betinho ajudou o Palmeiras a levantar a Copa do Brasil

"Lugar certo e hora certa": como Betinho ajudou o Palmeiras a levantar a Copa do Brasil

Protagonista na final da Copa do Brasil de 2012, contra o Coritiba, atacante afirmou que a jogada do gol marcado na decisão era algo muito treinado pela equipe

FOX Sports

Tricampeão da Copa do Brasil, o Palmeiras entra em campo diante do Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12 de setembro), com transmissão do FOX Sports, às 21h. Para aquecer esse duelo, o FOXSports.com.br relembra um herói mais do que improvável do Verdão.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Em 2012, ano do segundo título do Palestra na competição, Betinho foi o grande nome da decisão diante do Coritiba. No primeiro jogo, na vitória dos paulistas por 2 a 0, o atacante sofreu o pênalti no primeiro gol, este marcado por Valdivia. Thiago Heleno ampliou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na volta, fora de casa, o Verdão sofrera 1 a 0, mas a estrela de Betinho voltou a brilhar. De cabeça, ele anotou o segundo gol dos paulistas após desviar o cruzamento de Marcos Assunção. Ao FOXSports.com.br, em julho de 2017, ele explicou como foi o gol.

"A gente trabalhava bastante a bola parada. Ele sempre me falava pra correr em direção ao gol. Graças a Deus eu estava no lugar certo e na hora certa. Conseguimos reagir rápido”, contou Betinho.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!