Lembra? Ronaldo teve parceiro como herói improvável em título do Corinthians

Lembra? Ronaldo teve parceiro como herói improvável em título do Corinthians

Coadjuvante do time campeão da Copa do Brasil de 2009, Jorge Henrique fez três gols na reta final e terminou a competição com o mesmo número do Fenômeno. FOX Sports 2 transmite semifinal contra o Fla, às 21h

FOX Sports

Tricampeão da Copa do Brasil, o Corinthians busca chegar à final para se aproximar do tão sonhado tetra. Para aquecer o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 21h, com transmissão do FOX Sports 2, o FOXSports.com.br relembra um nome que se tornou um herói improvável do time do Parque São Jorge.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Em 2009, a equipe paulista tinha um estrelado time liderado por Ronaldo. Apesar de todo o brilho do Fenômeno, que marcara na final diante do Internacional, Jorge Henrique alcançou nível de protagonismo na competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nos últimos três jogos, o polivalente jogador deu uma artilheiro e deixou sua marca contra o Fluminense, na semifinal, e nos dois encontros diante do Internacional. Relembre abaixo o time-base do Corinthians campeão. Ao todo, ele deixou a marca na competição três vezes, mesmo número de Ronaldo.

Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Link copiado para a área de transferência!