Relembre os heróis improváveis do Cruzeiro nos títulos da Copa do Brasil

Relembre os heróis improváveis do Cruzeiro nos títulos da Copa do Brasil

Dos cinco canecos, pelo menos em três a Raposa teve alguns nomes que se tornaram protagonistas. FOX Sports transmite nesta quarta-feira (12), às 21h, o duelo contra o Palmeiras

FOX Sports

Com cinco títulos da Copa do Brasil, o Cruzeiro está na semifinal da atual edição e na busca pelo hexa. Atual campeão, o time mineiro teve alguns heróis improváveis nas conquistas. Para aquecer o duelo contra o Palmeiras, que o FOX Sports transmite, nesta quarta-feira (12), às 21h o FOXSports.com.br relembrou alguns desses nomes.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Após empate em 0 a 0 no Olímpico, justamente Cruzeiro e Grêmio se encontraram no Mineirão na final da Copa do Brasil de 1993. Com placar em 1 a 1 até os 20 minutos do segundo tempo, atacante Cleison marcou o gol que deu o primeiro título à Raposa na competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na grande final da Copa do Brasil de 1993, Roberto Gaúcho foi o autor do primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio, no Mineirão. No final, com uma vitória por 2 a 1, a Raposa conquistaria o título sobre o Imortal.

Em 2017, o Cruzeiro tinha um setor ofensivo bem respeitado, com Thiago Neves e Arrascaeta em grande fase. No entanto, quem salvou a equipe em um momento complicado foi Hudson. Depois de perder por 1 a 0 fora de casa, a Raposa levou a decisão para os pênaltis graças ao gol do volante. Fabio pegou uma cobrança e garantiu o time mineiro na decisão contra o Flamengo. O Cruzeiro sagrou-se penta da competição.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!