Cruzeiro e Palmeiras já decidiram quatro vezes vaga na Copa do Brasil e vencedor sempre foi campeão

Cruzeiro e Palmeiras já decidiram quatro vezes vaga na Copa do Brasil e vencedor sempre foi campeão

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira (12 de setembro), em partida no Allianz Parque, pelo jogo de ida das semifinais do mata-mata; FOX Sports transmite ao vivo a partir das 21h30

FOX Sports

Palmeiras e Cruzeiro voltam a se encontrar mais uma vez em uma competição mata-mata. Pela Copa do Brasil, os clubes entram em campo nesta quarta-feira (12 de setembro), no Allianz Parque, com transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h30. Na história, já foram quatro decisões de vaga na Copa do Brasil entre os clubes. Com o detalhe de o vencedor sempre ter se sagrado campeão quando eliminou o rival.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Os dois primeiros duelos aconteceram exatamente nas finais da competição. Os clubes se enfrentaram nas decisões de 1996 e 1998, com os mineiros sendo os primeiros campeões, e os paulistas conquistando a segunda final. Marcelo Ramos foi o herói cruzeirense no primeiro duelo, marcando gols das duas partidas: empate em 1 a 1 no Mineirão e vitória por 2 a 1 na capital paulista. Para o lado do Verdão, Paulo Nunes e Oséas marcaram e levaram o título para o Palestra Itália.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os outros duelos são mais recentes, também com uma vitória para cada lado. Em 2015, os clubes se encontraram nas oitavas de final do mata-mata, com o Palmeiras passando após duas vitórias: 2 a 1 em São Paulo e 3 a 2 em Minas. Já em 2017, a Cruzeiro eliminou o time alviverde nas quartas de final com dois empates: 3 a 3 no Allianz Parque e 1 a 1 no Mineirão.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!