Lei do ex Cinco jogadores para Flamengo e Corinthians ligarem o alerta nesta noite

'Lei do ex': Cinco jogadores para Flamengo e Corinthians ligarem o alerta nesta noite

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira (12 de setembro), em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil; FOX Sports 2 transmite ao vivo a partir das 21h30

FOX Sports

Flamengo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (12 de setembro), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Quando entrarem em campo, ambos os clubes terão que uma preocupação extra durante o jogo: a já famosa ‘Lei do ex’. Pelo lado Rubro-Negro, três jogadores já defenderam as cores do clube paulista, enquanto no Alvinegro, dois atletas já vestiram a camisa da equipe carioca. O FOX Sports 2 transmite o duelo ao vivo a partir das 21h30.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Quando entrarem em campo, Rodinei, Willian Arão e Éverton Ribeiro reencontrarão o ex-clube. O lateral esteve no Corinthians nos anos de 2012 e 2013, emprestado pelo Avaí, mas pouco atuou. Foi apenas uma partida e nenhum gol marcado. Já o volante e o meia foram revelados pelas categorias de base do Alvinegro paulista, tendo jogado 18 partidas pela equipe principal, cada um.

Já pelo lado do clube paulista, o zagueiro Marllon e o atacante Emerson Sheik já vestiram a camisa rubro-negra. O defensor teve passagem pelas categorias inferiores do Flamengo e jogou pelo time principal entre os anos de 2011 e 2013. Sheik, por sua vez, coleciona duas passagens pelo clube da Gávea. Atuou durante os anos de 2009, 2015 e 2016, colecionando um título do Campeonato Brasileiro e um do Campeonato Carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de cinco jogadores poderem marcar contra o ex-clube no confronto, apenas Sheik e Everton Ribeiro já conseguiram realizar o feito. Cada um já pôs em prática a ‘Lei do ex’ em uma oportunidade.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!