Flamengo se irrita com arbitragem contra o Corinthians: Quero disputa honesta

Flamengo se irrita com arbitragem contra o Corinthians: "Quero disputa honesta"

Durante a entrevista coletiva, técnico Barbieri foi o escolhido para falar com os jornalistas e não economizou nas críticas a Bráulio da Silva Machado

FOX Sports

Escolhido para falar com os jornalistas na véspera de Flamengo x Corinthians, que os canais FOX Sports transmitem, às 21h30, Maurício Barbieri não economizou nas palavras. Fez duras críticas à arbitragem e cobrou explicação da CBF.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Segundo ele, Bráulio da Silva Machado está longe de ser o homem ideal para comandar o jogo. O treinador rubro-negro lembrou a exibição diante do Palmeiras, no primeiro turno, e cobrou um árbitro Fifa no duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu acho que todo árbitro está sujeito a errar. O árbitro foi para um jogo como Flamengo e Palmeiras e foi mal no jogo. Ele não teve uma atuação segura. Não foi capaz de controlar o jogo. E não era decisão. O árbitro foi testado e não foi bem. Por que vai ser testado de novo? Por que o Brasil tem árbitros Fifa e nenhum vai apitar. Nenhum árbitro Fifa no sorteio", disparou Barbieri, que seguiu criticando:

"O árbitro Fifa que vai estar no jogo é o auxiliar do VAR. Como alguém explica? Dentro de campo não tem Fifa. No VAR não tem Fifa. O Flamengo não quer favorecimento. Eu quero uma disputa sadia, honesta, vencer por mérito. Tem coisa que não tem explicação. Quero entender", finalizou.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!