Corinthians critica Flamengo no caso Fagner: Não cabe mais no futebol

Corinthians critica Flamengo no caso Fagner: "Não cabe mais no futebol"

Segundo o Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube paulista, cariocas fizeram um barulho desnecessário por conta do lateral, assim como a escolha da arbitragem. Times se enfrentam quarta, 21h30, ao vivo, no FOX Sports

FOX Sports

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (12 de setembro), às 21h30, com transmissão dos canais FOX Sports, e o clima não é dos melhores. Convocação da Seleção, corte de Fagner e arbitragem agitaram a semana das duas equipes. E o time paulista se manifestou sobre a situação.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves não gostou nada do que foi dito pelo clube carioca. Segundo ele, a repercussão dada em cima do caso Fagner foi exagerada, assim como a crítica do presidente Eduardo Bandeira de Mello na escolha de Bráulio da Silva Machado como árbitro:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acho que é um barulho sem necessidade, assim como sobre arbitragem. É uma pressão desnecessária, pressão que não cabe mais no futebol", afirmou o cartola, explicando a situação do lateral:

"Não tem coincidência nenhuma, tem departamento médico e fisioterapia muito bons e competentes. Se estiver bom até quarta, Fagner vai para o jogo. O corte foi feito pela confederação", finalizou.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Link copiado para a área de transferência!