Se estiver bom vai para o jogo Corinthians vê pressão desnecessária em caso Fagner

“Se estiver bom, vai para o jogo”: Corinthians vê “pressão desnecessária” em caso Fagner

Diretor de futebol Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11 de setembro) e criticou toda a repercussão da possível escalação do lateral

FOX Sports

O Corinthians enfrentará o Flamengo na noite desta quarta-feira (12 de setembro), no Maracanã, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil, com transmissão dos canais FOX Sports. Às vésperas do confronto, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do lateral-direito Fagner.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Após a possibilidade de o jogador ser escalado para enfrentar o Flamengo causar estranheza no clube da Gávea, Duílio afirmou que não tem nada de anormal. “Não tem coincidência nenhuma, tem departamento médico e fisioterapia muito bons e competentes. Se estiver bom até quarta, Fagner vai para o jogo. O corte foi feito pela confederação”, disse o diretor, comentando o corte do lateral dos amistosos da Seleção Brasileira.

Duílio ainda criticou toda a repercussão do assunto, afirmando que cria uma pressão antes da partida entre os times. “Acho que é um barulho sem necessidade, assim como sobre arbitragem. É uma pressão desnecessária, pressão que não cabe mais no futebol”, encerrou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A bola rola nesta quarta (11) às 21h45 para a partida entre os times de maiores torcidas do país. Os canais FOX Sports transmitem ao vivo a partida, assim como o jogo do outro lado da chave, entre Palmeiras e Cruzeiro.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!