Willian abre o jogo e indica destino a seguir na próxima temporada

Willian abre o jogo e indica destino a seguir na próxima temporada

Com vínculo de dois anos com o Chelsea, brasileiro pretende ficar mais tempo no clube londrino. Declaração foi dada ao site oficial dos Blues

Gazeta Press

Especulado no Barcelona nas últimas janelas de transferências, o meio-campista Willian reforçou o desejo de permanecer no Chelsea em entrevista ao site oficial do clube londrino. O brasileiro disse não querer sair do time, apesar das divergências com Antonio Conte, treinador da equipe à época.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“Muitas pessoas dizem muitas coisas na imprensa, mas eu nunca falei que quero deixar o Chelsea, nunca. Sempre digo que quero ficar no Chelsea o maior tempo possível, e estou feliz por ficar aqui. Minha mente sempre foi assim, sempre que chego aqui meu plano era ficar aqui o maior tempo possível e agora estou aqui cinco anos espero ficar mais cinco”, disse o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Chelsea desde 2013, o jogador de 30 anos disputou 241 partidas e marcou 44 gols. O bom desempenho na última temporada, inclusive, fez com que o jogador fosse lembrado por Tite para representar o Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

“Eu sei que tenho dois anos de contrato, mas espero ficar mais anos no Campeonato Inglês. Estou muito feliz por estar aqui cinco anos. Ganhei títulos e joguei muitos jogos com momentos felizes, e alguns momentos tristes também, mas isso faz parte do futebol. Esses cinco anos foram muito bons para mim e tenho orgulho de ser um jogador do Chelsea”, declarou.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito Foto: Divulgação Nike

Link copiado para a área de transferência!