Vasco pode ter reforcos para o clássico contra o Flamengo

Vasco pode ter reforços para o clássico contra o Flamengo

Técnico Alberto Valentim teve a volta de Leandro Castan, Oswaldo Henríquez, Rafael Galhardo e Giovanni Augusto aos treinos nesta terça-feira (11 de setembro)

FOX Sports

O Vasco começou a semana pré-‘Clássico dos Milhões’ de forma conturbada. Além da má fase no Campeonato Brasileiro, o clube está envolvido no imbróglio da possível saída do meio-campista Wagner. No entanto, o técnico Alberto Valentim teve, enfim, boas notícias. Quatro jogadores que estavam no departamento médico do clube treinaram normalmente nesta terça-feira (11 de setembro) e podem ser novidades contra o arquirrival Flamengo.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

O quarteto formado pelos zagueiros Leandro Castan e Oswaldo Henríquez, além do lateral-direito Rafael Galhardo e o meia Giovanni Augusto, voltou a participar das atividades sem restrições. Existe a expectativa da utilização dos atletas na partida do próximo sábado (15).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apenas uma colocação acima da zona de rebaixamento e com o mesmo número de pontos do Sport, clube que abre o Z-4, o Cruzmaltino está em uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas. Desde que chegou, o técnico Alberto Valentim ainda não conseguiu pontuar.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!