Boca Juniors terá desfalque importante no ataque contra o Cruzeiro

Boca Juniors terá desfalque importante no ataque contra o Cruzeiro

Centroavante Ramón Ábila, ex-jogador da Raposa, sofreu uma lesão muscular na perna direita nesta terça-feira (11 de setembro)

Gazeta Press

Titular do Boca Juniors, o atacante Ramón Ábila sofreu uma lesão muscular na perna direita no treinamento desta terça-feira (11 de setembro) pela manhã, e está fora do jogo contra o Argentinos Juniors, pela quinta rodada da Superliga Argentina. O jogador também deve perder o confronto diante do Cruzeiro, pelo jogo de ida da Conmebol Libertadores, no dia 19.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

No entanto, a diretoria e a comissão técnica do Boca decidiram que Ábila não estará em campo contra o time brasileiro, pois cumprirá suspensão imposta pelo Conmebol por expulsão na Copa Sul-Americana de 2015. O clássico diante do River Plate, no dia 23 deve ser outra partida que o centroavante perderá.

Sendo assim, o atacante deverá estar à disposição de Guillermo Barros Schelotto somente na volta contra o Cruzeiro, partida prevista para o dia 4 de outubro, no Mineirão. As opções do treinador para substituí-lo são: Tevez, Zarate e Benedetto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vindo de quatro jogos de invencibilidade, o Boca Juniors entra em campo no próximo sábado diante do Argentinos Juniors às 20h00 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Argentino, no Estádio Diego Armando Maradona.

Saiba mais:

Palmeiras tem marca incrível com Felipão em mata-mata

Lisca revela o time que jamais treinaria: 'Impossível'

Mano é o trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Crédito da foto: divulgação/Prensa Boca

Link copiado para a área de transferência!