Valdivia fala sobre sensacao de enfrentar Palmeiras e diz Muito mais categoria que o Corinthians

Valdivia fala sobre sensação de enfrentar Palmeiras e diz: “Muito mais categoria que o Corinthians"

Meio-campista do Colo-Colo ajudou eliminar o alvinegro paulista e afirmou que não quer cair para o antigo clube

FOX Sports

O Colo-Colo segue se preparando para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 20 de setembro, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Já visando o jogo, o meia Valdivia concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Chile e falou sobre jogar contra o ex-clube.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“Pessoalmente, é difícil conviver com essa ansiedade de enfrentar seu ex-time, onde esteve por sete anos”, falou o ‘Mago’, que completou. “Sensações raras até às 21h45. Depois é Colo-Colo. Não quero ser eliminado contra o Palmeiras. Vai ser estranho até que comece a partida”, disse.

Valdivia também garantiu que a dificuldade contra o Verdão será maior do que foi diante do Corinthians, adversário que a equipe chilena eliminou nas oitavas de final. “Palmeiras é uma equipe de muito mais categoria que o Corinthians. É outro tipo de rival e outro desafio para gente”, encerrou o camisa 10 do ‘Cacique’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes de enfrentar o Colo-Colo, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (12 de setembro), para enfrentar o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida acontecerá na casa alviverde, o Allianz Parque, às 21h45. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!