Flamengo diz que causa estranheza milagrosa recuperacao de Fagner, mas promete outra resposta

Fla diz que "causa estranheza" milagrosa recuperação de Fagner, mas promete outra resposta

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol rubro-negro, nega que o clube vá denunciar possível escalação do lateral na semi da Copa do Brasil

FOX Sports

A possível escalação do lateral-direito Fagner no duelo contra o Flamengo, na partida de ida pelas semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12 de setembro), tem dado o que falar. E para comentar sobre o tema, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol rubro-negro, participou do programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (11).

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Depois que veículos noticiaram que o Flamengo poderia denunciar o Corinthians, caso escalasse Fagner, Lomba tratou de negar a informação e disse que a melhor resposta será dada dentro de campo.

"Realmente ficou bastante polêmico em relação à 'milagrosa' recuperação do Fagner, e agora está apto a jogar pelo Corinthians. Causa estranheza, mas o Flamengo deve mostrar que é superior dentro de campo. Se não há irregularidade, o Flamengo não tem nada a lamentar. No futebol, os três pontos têm que ser conquistados dentro de campo", disparou o dirigente. 

Mais cedo, também no FOX Sports Rádio, Joaquim Grava, médico do Timão, falou sobre o caso do lateral:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não tem como denunciar nada, a única coisa que o Flamengo pode denunciar é que o Corinthians fez um belo tratamento no Fagner dentro de um protocolo correto e que está acostumado a fazer. Não é definido se ele vai jogar. O Fagner teve uma evolução um pouquinho a menos que o esperado. Polêmica desnecessária, nunca iríamos inventar uma contusão, já que a Seleção recebe todos os exames do atleta. O exame foi enviado. Tanto que ele ficou três jogos fora, ninguém seria tão maquiavélico", finalizou o médico.

O FOX Sports transmite as duas partidas das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, a partir de 21h.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!