Lomba diz qual a condicao para Paquetá jogar contra o Corinthians

Lomba diz qual a condição para Paquetá jogar contra o Corinthians

Vice-presidente de futebol do Flamengo concedeu entrevista coletiva ao programa FOX Sports Rádio e disse que o clube montou uma operação para que o atleta entre em campo

FOX Sports

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (12 de setembro), para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Em entrevista exclusiva ao programa FOX Sports Rádio, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, falou sobre a condição de Lucas Paquetá entrar em campo contra o Alvinegro paulista. O jogador está com a Seleção Brasileira e pode atuar contra El Salvador, na noite desta terça (11).

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Paquetá, titular indiscutível e uma das principais peças do elenco comandado por Maurício Barbieri, tem uma operação montada para que possa entrar em campo. No entanto, sua escalação ainda depende de outro fator. “A gente vai ver o que o Tite vai aproveitar do Paquetá hoje. Se eventualmente jogar muitos minutos, sem condição de jogo, a gente não irá escalá-lo. A gente montou uma operação para que ele jogue”, disse o VP de futebol.

Pela Seleção Brasileira, o camisa 11 rubro-negro atuou por 19 minutos no amistoso contra os Estados Unidos. O técnico Tite já confirmou o time titular que enfrentará El Salvador, e Paquetá permanecerá no banco de reservas. Mas a expectativa é que o jogador entre no decorrer da partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta quarta-feira (12), o FOX Sports transmite ao vivo as duas partidas das semifinais do principal mata-mata do país. Além de Flamengo e Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam no outro lado da chave.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!