Vasco tem ameaca de perder outros jogadores após saída de Wagner Pikachu recebeu proposta

Vasco tem ameaça de perder outros jogadores após saída de Wagner; Pikachu recebeu proposta

Clube vive semana intensa antes de enfrentar o arquirrival Flamengo no ‘Clássico dos Milhões’; time ainda não pontuou com o técnico Alberto Valentim, sendo quatro derrotas em quatro jogos

FOX Sports

A torcida do Vasco, que já estava preocupada com a condição do time no Campeonato Brasileiro, ganhou novos motivos para coçar a cabeça nesta terça-feira (11 de setembro). Após ver o meia Wagner conseguir sua liberação na justiça, por conta de atraso no pagamento do FGTS e de uma proposta do Qatar, o Cruzmaltino pode ter outras perdas da mesma forma. Segundo o portal Lance!, o polivalente Yago Pikachu também recebeu uma proposta para deixar o clube.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

De acordo com a publicação, o artilheiro do Vasco na temporada, tendo marcado 16 gols, esteve próximo de seguir o caminho de Wagner. A saída do atleta só não se concluiu por conta de seu empresário, Carlos Leite, que não se agradou com a proposta recebida.

Wagner alega que não recebeu os depósitos do FGTS pelo período não consecutivo de 17 meses, contando desde a administração do ex-presidente Eurico Miranda e a do atual presidente Alexandre Campello. Vale lembrar que o jogador era titular absoluto desde a chegada de Alberto Valentim.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além dos problemas extracampo, o Vasco vive uma semana conturbada antes de enfrentar o arquirrival Flamengo, no ‘Clássico dos Milhões’, que será disputado em Brasília no próximo sábado (15). O time vem de quatro derrotas consecutivas e ainda não conseguiu pontuar com Valentim. Atualmente, o Cruzmaltino está uma posição acima da zona de rebaixamento, mas com o mesmo número de pontos do que o Sport, equipe que abre o Z-4.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!