Médico do Corinthians detalha forma física de Fagner para jogo contra o Flamengo

Médico do Corinthians detalha forma física de Fagner para jogo contra o Flamengo

Joaquim Grava concedeu entrevista exclusiva ao programa FOX Sports Rádio e não garantiu que o jogador estará em condições ideais; FOX Sports transmite ao vivo o duelo direto do Maracanã

FOX Sports

Uma das grandes polêmicas da semana envolve a semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, que se enfrentam nesta quarta-feira (12 de setembro), no Maracanã. O lateral-direito Fagner, que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, foi cortado por conta de uma contusão na coxa. No entanto, o jogador já participou de treinos no Alvinegro e pode enfrentar o clube carioca. Durante o programa FOX Sports Rádio, o médico do Alvinegro paulista, Joaquim Grava, detalhou a situação do atleta. O FOX Sports transmite o duelo do Maracanã ao vivo.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Grava explicou que, mesmo que entre em campo, Fagner não terá as condições físicas ideais. “Se ele for jogar, em relação ao músculo lesionado, ele vai estar 100%. Em relação às condições físicas, provavelmente não vai estar porque está sem treinar há praticamente 12 dias, fez dois treinos só. Se o músculo estiver 90%, ele pode entrar, jogar 5 minutos e sair”, disse o médico corintiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Flamengo ficou descontente com a possibilidade de Fagner entrar em campo devido a convocação do meia Lucas Paquetá. O camisa 11 rubro-negro está com a Seleção, que enfrenta El Salvador nesta terça (11), e ainda não tem presença garantida no duelo contra o Corinthians.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!