Joaquim Grava explica caso Fagner, ignora reclamação do Flamengo e diz: Não seria tão maquiavélico

Joaquim Grava explica caso Fagner, ignora reclamação do Flamengo e diz: ‘Não seria tão maquiavélico'

Médico do Corinthians entrou ao vivo no FOX Sports Rádio desta terça-feira e explicou todo o imbróglio envolvendo o lateral do Corinthians

FOX Sports

Joaquim Grava, médico do Corinthians, esteve ao vivo durante o FOX Sports Rádio, e explicou o que aconteceu no caso do lateral-direito Fagner. “Não tem como denunciar nada, a única coisa que o Flamengo pode denunciar é que o Corinthians fez um belo tratamento no Fagner dentro de um protocolo correto e que está acostumado a fazer. Não é definido se ele vai jogar. O Fagner teve uma evolução um pouquinho a menos que o esperado. Polêmica desnecessária, nunca iríamos inventar uma contusão, já que a Seleção recebe todos os exames do atleta. O exame foi enviado. Tanto que ele ficou três jogos fora, ninguém seria tão maquiavélico”, disse o médico.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fagner foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira. Porém, por conta de uma lesão na coxa, foi constatado que o lateral seria desfalque por três semanas. Com isso, o atleta foi cortado. Porém, Fagner se recuperou bem abaixo do tempo previsto e deve estar em campo diante do Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Irritado com um suposto erro de conduta do Corinthians, o Flamengo entrará com um pedido na CBF contra a entrada do lateral.  

“Ninguém leva jogador para amistoso para fazer tratamento. Não tem condição de fazer o tratamento adequado em quarto de hotel. Numa Copa, Olimpíada, se monta toda uma estrutura, é diferente. Já tive vários jogadores convocados, que jogaram só o segundo jogo. Antes de tratar o jogador na Seleção, pode até prejudicar uma evolução e um bom tratamento”, disse o médico do Corinthians.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!