Berrio se emociona apos superar lesao Agradeco por voltar a vestir a camisa do Flamengo

Berrío se emociona após superar lesão: "Agradeço por voltar a vestir a camisa do Fla"

Clube rubro-negro divulgou vídeo dos bastidores da vitória sobre a Chape. Nele, atacante manda recado pós-retorno aos campos

FOX Sports

A vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense trouxe paz ao Flamengo. Além de manter o Rubro-Negro na briga pelo título e de dar fim a uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o triunfo também foi marcante por um outro motivo: a volta de Berrío, longe dos gramados desde outubro de 2017, quando sofreu grave lesão no joelho esquerdo.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

O atacante colombiano substituiu Fernando Uribe aos 34 minutos do segundo tempo e foi festejado pelos torcedores presentes no Maracanã. Após a partida, o jogador não escondeu a emoção com o retorno. Em vídeo dos bastidores, divulgado pelo Fla, Berrío surge com os olhos marejados e após agradecimento é aplaudido pelos companheiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Foi muito emocionante. Gritaram meu nome no campo. É uma responsabilidade muito grande entrar e deixar tudo por cada um que acredita em mim. Passou um filme na cabeça. Tudo o que aconteceu durante esses mais de dez meses, depois que rombi o tendão. Andar de muleta, não poder colocar os meus pés no chão. Sair da cirurgia, percorrer um longo caminho", começou.

"Agradeço por voltar a vestir a camisa do Flamengo. Agradeço aos meus companheiros, toda direção, minha esposa, filha. Eles foram muito importantes nesse apoio", disse emocionado o jogador.

Veja o vídeo aqui.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!