Fla x Corinthians: Sanchez diz que Bandeira nunca ganhou nada e esquenta clima para o clássico

Fla x Corinthians: Sanchez diz que Bandeira "nunca ganhou nada" e esquenta clima para o clássico

O cartola do Timão rebateu o presidente rubro-Negro, que criticou o sorteio do árbitro Bráulio da Silva Machado para o confronto desta quarta, transmitido pelos canais FOX Sports

FOX Sports

Na última segunda-feira (10 de setembro), Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, fez duras críticas à CBF. Após o árbitro Bráulio da Silva Machado, que supostamente teria prejudicado o Rubro-Negro em partida contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileirão, ter sido sorteado para apitar o confronto contra o Corinthians, nesta quarta (12), o mandatário não conteve suas palavras.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“Só o fato de ele (Bráulio da Silva Machado) ter sido incluído no sorteio já demonstra falta de respeito ao Flamengo. Isso, a convocação do Paquetá para um amistoso inexpressivo e a negativa em adiar a partida são evidências da interferência no equilíbrio da competição. Absolutamente revoltante”, afirmou Bandeira.

Nesta terça (11), Andrés Sanchez, presidente do Corinthians rebateu o cartola Rubro-Negro. “Um dos problemas do futebol brasileiro é presidente que nunca ganhou nada e começa a colocar problemas em terceiros para se justificar. Árbitros acertam e erram. Os que erraram a favor do Flamengo não vão mais poder apitar jogos deles?”, disse o dirigente, segundo o site Globoesporte. Sanchez ainda afirmou que a reclamação de Bandeira estaria relacionada à sua campanha para o cargo de deputado federal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É um absurdo o presidente do Flamengo ficar reclamando de um árbitro que errou contra eles. O que ele está preocupado é em fazer campanha. Até porque, se ele quer ser candidato, ele deveria se afastar do cargo (de presidente do clube). Se ele não ganha um título pelo Flamengo, como vai ser eleito? O Bandeira precisa ter mais respeito com as pessoas”, disse Sanchez.

O jogo entre Flamengo e Corinthians, válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, será disputado nesta quarta-feira (12), no Maracanã, e terá transmissão ao vivo dos canais FOX Sports. O confronto de volta, na Arena Itaquera, ocorrerá no dia 26 de setembro. O vencedor do duelo enfrentará aquele que se classificar da outra semifinal, entre Palmeiras e Cruzeiro, também transmitida pelo FOX Sports.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!