Lisca Doido diz qual a principal diferença entre Flamengo e São Paulo

Lisca 'Doido' diz qual a principal diferença entre Flamengo e São Paulo

Técnico do Ceará concedeu entrevista ao FOXSports.com.br e elogiou os adversários de Campeonato Brasileiro, que têm disputado o título

FOX Sports

Lisca 'Doido' foi um dos convidados do programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (10 de setembro). Como de costume, irreverente, o treinador do Ceará não fugiu das perguntas e abriu o jogo. Antes disso, no entanto, ele conversou também com o FOXSports.com.br. 

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Entre os asuntos, o comandante comparou Flamengo e São Paulo, dois rivais que o Ceará enfrentou recentemente pelo Campeonato Brasileiro. Em franca recuperação na competição, o time nordestino complicou a vida das equipes que disputam a liderança. No entanto, no Morumbi, o Vozão acabou derrotado por 1 a 0. Já no Maracanã, levou a melhor sobre o Rubro-Negro, 1 a 0 (jogos do 2º turno).

"São dois times com maneiras diferentes de jogar. O São Paulo é mais marcador, não tem tanto posse de bola, joga muito em transição, rápido nas beiradas. O Flamengo joga na 'Escola do Flamengo'. Um jogo de posse de bola, de aproximação, com muitos jogadores qualificados. Em comum, os dois são gigantes. É um jogo motivante para gente (Ceará)", começou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Flamengo joga e não procura muito te neutralizar, primeiro ele quer jogar para depois te marcar. O São Paulo é diferente, estilo do Aguirre, uruguaio, marca e depois joga", complementou o técnico. 

Em 18º, com 24 pontos, o Ceará vê a saída da zona do rebaixamento mais de perto. O Sport, 17º, e o Vasco, 16º, também têm a mesma pontuação. O Leão pernambucano abre o Z-4. O Vozão vem de duas vitórias e um empate nas últimas rodadas. O próximo compromisso do time é receber o Vitória no Castelão.

Crédito da imagem: Divulgação Flickr Ceará

Link copiado para a área de transferência!