PVC aponta fator para queda do Flamengo pós Copa e cita quatro grandes vexames

PVC aponta fator para queda do Fla pós-Copa e cita 'quatro grandes vexames'

Durante o programa Bom Dia FOX desta terça-feira (11), o comentarista destacou o desgaste físico do time carioca em 2018

FOX Sports

Ao analisar Flamengo e Corinthians, que duelam nesta quarta-feira (12 de setembro), no Maracanã, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, PVC apontou o 'grande problema' do Rubro-Negro no pós-Copa do Mundo. De líder no Brasileiro e concorrente ao título da Conmebol Libertadores à queda para a quarta colocação no nacional e a eliminação no torneio sul-americano.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

O menor rendimento após o mundial da Rússia tem explicação para o comentarista FOX Sports: desgaste físico. Durante o programa Bom Dia FOX desta terça-feira (11), o jornalista destacou a grande sequência que o time de Maurício Barbieri tem encarado nesta temporada, quase sempre com sua força máxima. Para ele, quatro vexames traduzem isso:

"Acho que o Flamengo sucumbiu até agora e piorou após a Copa do Mundo por desgaste. Por jogar a cada 2.8 dias, não poupar jogadores e 'virar o fio'. Acho que isso causou quatro grandes vexames: perder para o time reserva do Grêmio, em Porto Alegre. Perder para o Ceará, no Maracanã. Tomar 3 a 0, um chocolate do Atlético-PR, em Curitiba, e perder como perdeu para o Cruzeiro (pela Liberta) no Maracanã", começou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Dois quatro vexames, dois foram foram no Maracanã e dois fora. Se você comparar as atuações do Fla contra o Ceará e contra a Chape, o time teve muito mais perto de ganhar contra o Ceará (perdeu por 1 a 0). Teve mais posse, mais finalizações, menos riscos. O problema é o desgaste físico a que o time foi submetido e isso não vai ter correção rápida aparentemente", finalizou PVC.

Você acompanha as duas semifinais da Copa do Brasil nos canais FOX Sports, nesta quarta-feira, a partir de 21h.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da imagem: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!