Após não de Modric, Inter de Milão sonha com nome do Chelsea para o setor

Após ‘não’ de Modric, Inter de Milão sonha com nome do Chelsea para o setor

Time italiano corre atrás de um nome de ponta a pedido de Luciano Spaletti, seu treinador, e pode ir em busca de Cesc Fabregas

FOX Sports

Em processo de reformulação e em busca de protagonismo no cenário italiano e europeu, a Inter de Milão segue em busca de reforços de peso. Após fazer uma investida por Luka Modric, mas receber um ‘não’ como resposta, o time italiano deve fazer uma oferta ao Chelsea pelo meio-campista Cesc Fabregas. A informação é do Daily Express.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A imprensa inglesa diz que não vai ser fácil para a Inter realizar o negócio. Nem Fabregas e muito menos o Chelsea têm o interesse em acordar algo com o time italiano. Porém, a Inter de Milão pode convencer o espanhol com um projeto ambicioso e uma alta oferta salarial.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

A imprensa internacional também coloca o Milan como interessado em Fabregas, algo que pode complicar ainda mais a vida da Inter. A tendência é que exista uma batalha entre os dois italianos. Porém, a melhora notável de elenco da Inter em relação ao rival pode ter um peso decisivo no negócio.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!