Barcelona faz trabalho especial com Malcom, e brasileiro pode ter recuperação recorde

Barcelona faz trabalho especial com Malcom, e brasileiro pode ter recuperação recorde

De acordo com o diário AS, o jogador foi visto no Centro de Treinamento do Barcelona e pode estar a disposição de Ernesto Valverde já na próxima partida

FOX Sports

Afastado dos gramados por causa de uma torção no tornozelo direito, o atacante Malcom pode estar a serviço do Barcelona antes do esperado. De acordo com o diário AS, o brasileiro pode voltar a ser relacionado já no próximo confronto do time blaugrana.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

O jogador foi visto nesta segunda-feira (10 de setembro) na Cidade Esportiva Joan Gamper, centro de treinamento do Barça, onde fez trabalhos específicos para agilizar sua recuperação. Mesmo que sua previsão de retorno seja para mais sete dias, é possível que o camisa 14 enfrente sem riscos o Real Sociedad, no próximo sábado (15).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado junto ao Bordeuax durante a última janela de transferências, Malcom foi o centro da maior reviravolta do mercado de verão europeu. O atacante já havia sido anunciado como o novo reforço da Roma, mas horas antes de embarcar para a capital italiana para assinar seu novo contrato, aceitou uma oferta para se transferir para o Barça por 41 milhões de euros, cerca de R$ 181 milhões na cotação da época.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito Foto: Divulgação/FC Barcelona

Link copiado para a área de transferência!