Nada de Barcelona Pogba quis voltar à Juventus, mas Manchester United impediu saída

Nada de Barcelona! Pogba quis voltar à Juventus, mas Manchester United impediu saída

Pogba não tem as melhores das relações com o técnico José Mourinho, que tem uma série de problemas de relacionamentos no United

FOX Sports

O nome de Paul Pogba vem sendo ligado constantemente ao Barcelona. Porém, ao que parece, o campeão da Copa do Mundo com a França queria mesmo era retornar à Itália. De acordo com o site Calciomercato, o meio-campista tem o sonho de voltar à Juventus e recuperar o bom futebol apresentado na Vecchia Signora. Além da recíproca do time italiano, havia ainda a empatia por parte de ambos. Estava tudo certo para um suposto retorno.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, o Manchester United, clube que pagou 100 milhões de euros, R$ 333 milhões, em 2016, fazendo do francês o nome mais caro da história na época, não quis aceitar o negócio com os italianos, algo que frustrou e muito o meia. Isso porque, de acordo com a imprensa italiana, Pogba não tem as melhores das relações com o técnico José Mourinho, que tem uma série de problemas de relacionamentos no United.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

O mercado de inverno europeu é visto com bons olhos pelo francês. Apesar do desejo do Barcelona em contar com Pogba, o atleta parece mesmo mais disposto a voltar à Juventus. Porém, neste momento, uma negociação é um pouco complicada, até por conta dos investimentos realizados pelo clube italiano no mercado. É possível que com a venda de Pjanic, monitorado pelo Real Madrid, um retorno de Pogba seja consumado.

Link copiado para a área de transferência!