Retornos de lesionados, trinca no meio-campo e time zerado: Palmeiras está pronto para semifinal

Retornos de lesionados, trinca no meio-campo e ‘time zerado’: Palmeiras está pronto para semifinal

Luiz Felipe Scolari promove o retorno dos laterais e zagueiros ditos titulares e monta o time que tentará passar pelo Cruzeiro, no Allianz Parque

FOX Sports

O Palmeiras está pronto para encarar o Cruzeiro. A equipe paulista recebe a Raposa, no Allianz Parque, nesta quarta-feira, às 21h45. O FOX Sports transmite ao vivo. Para a partida deste meio de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari deve mesmo escalar os 11 ‘verdadeiros titulares’. Com Bruno Henrique e Borja praticamente recuperados de problemas na panturrilha, o Verdão terá força máxima diante do Cruzeiro.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A tendência é que Scolari opte por Mayke e Diogo Barbosa na Copa do Brasil, uma vez que a dupla dita reserva, Victor Luis e Marcos Rocha, estiveram em campo no duelo diante do Corinthians no final de semana. Por outro lado, a dupla de zaga volta a ser Antonio Carlos e Edu Dracena, que segue em alta com o treinador da equipe.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

A provável escalação do Alviverde para o duelo de quarta-feira é: Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Willian e Borja. Destes 11, seis não estiveram em campo no final de semana e chegam ‘zerados’ para o duelo.

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!