Willian bate o martelo, fala sobre futuro no Chelsea e onde quer atuar nos próximos anos

Willian bate o martelo, fala sobre futuro no Chelsea e onde quer atuar nos próximos anos

Meia-atacante do time inglês e da Seleção Brasileira cravou que não tem a menor intenção de deixar o clube e que está feliz na Inglaterra

EFE

O jogador brasileiro Willian afirmou nesta terça-feira em entrevista ao site do Chelsea que "nunca" quis deixar o clube inglês, onde pretende permanecer "o máximo possível", apesar dos rumores sobre uma possível transferência.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"As pessoas dizem muitas coisas na imprensa, mas eu nunca disse que queira deixar o Chelsea. Sempre afirmei que quero ficar no Chelsea o máximo possível e que estou feliz de estar aqui", explicou o meia em entrevista concedida à página oficial do clube.

Durante a janela de transferência, Willian foi cogitado no Manchester United e no Barcelona, mas, apesar dos rumores de uma saída do jogador de 31 anos, ele decidiu permanecer no Chelsea, clube pelo qual jogará sua sexta temporada.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

"Estou muito feliz de ter estado aqui por cinco anos. Ganhei títulos e joguei muitas partidas com muitos momentos felizes. Outros foram tristes, mas é parte do futebol. Estes cinco anos foram muito bons para mim e estou orgulhoso de vestir esta camisa", acrescentou.

Willian, que chegou ao Chelsea em 2013, ainda tem dois anos de contrato com o clube inglês.

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!