Em boas mãos" Lisca exalta o time que o deixaria feliz se for campeão brasileiro

Lisca exalta o time que o deixaria feliz se for campeão brasileiro: "Em boas mãos"

Convidado especial do Jogo Sagrado, treinador do Ceará destacou o futebol apresentado pelo Internacional, líder do Brasileirão até aqui

FOX Sports

Treinador mais carismático do Campeonato Brasileiro, Lisca Doido comanda o Ceará para tirar o time da zona de rebaixamento. Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (10 de setembro), ele comentou também sobre a parte de cima da tabela.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Questionado sobre qual time o deixaria feliz caso fosse campeão, o treinador não ficou em cima do muro. Segundo ele, a campanha feita pelo Internacional é de quem merece o caneco ao fim da competição:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Se for o Inter, vai ficar em boas mãos. Foi ao fundo do poço, mas voltou com tudo. É um time muito objetivo, organizado defensivamente, sabe o que quer com a bola. Sabe perder a bola e estar organizado. Se ficar na mão do Inter, vai ficar em boas mãos", afirmou Lisca.

O Internacional está com 49 pontos e ocupa a ponta da tabela, com a mesma pontuação do São Paulo. No entanto, está em primeiro por conta do saldo de gols. Palmeiras e Flamengo completam o G-4.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!