Lomba vê Renato tirando derrota do GreNal de foco e crava: É o maior clássico do país

Lomba vê Renato tirando derrota do GreNal de foco e crava: "É o maior clássico do país"

Convidado do Jogo Sagrado, goleiro do Internacional destacou a vitória em cima do rival e falou o que achou da declaração do comandante

FOX Sports

Um dos destaques do Internacional na temporada, Marcelo Lomba tem sido importante na campanha colorada no Brasileirão. Líder, o time vem de uma vitória sobre o Grêmio, no último domingo (9 de setembro), com muita polêmica no clássico. E o goleiro falou sobre a partida.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Durante a zona mista, o técnico Renato Gaúcho disparou contra o rival, que, segundo ele, não sabe perder. Convidado do Jogo Sagrado desta segunda-feira (10), Lomba seu sua versão para as declarações do comandante do Imortal e pregou pé no chão por parte do Colorado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ele vai tentar tirar o foco do jogo, mas o Inter foca no jogo. A gente vai treinar para pegar a Chape, o GreNal é página virada. Temos um jogo difícil contra a Chape", afirmou Lomba, que destacou a rivalidade entre as equipes.

"Fui um privilegiado de jogar grandes clássicos. O Zinho conhece bem, a cidade para, durante a semana você é muito cobrado. Ou é vermelho ou azul. GreNal pega fogo. É o maior clássico do Brasil. Cada Estado vive a sua emoção, mas em rivalidade é um grande clássico", finalizou.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Link copiado para a área de transferência!