Selecao Brasileira terá seis novidades contra El Salvador veja as mudancas de Tite

Seleção Brasileira terá seis novidades contra El Salvador; veja as mudanças de Tite

Treinador promoverá a entrada de seis jogadores na equipe titular, sendo uma a estreia do lateral-direito Éder Militão

FOX Sports

A Seleção Brasileira enfrenta El Salvador nesta terça-feira (11 de setembro), em amistoso disputado nos Estados Unidos. Para o confronto contra o país da América Central, o técnico Tite deve promover mudanças em relação à equipe titular que derrotou os norte-americanos na última sexta-feira (7). As informações são do portal Globoesporte.com.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Os comandados de Tite fizeram o último treino antes do amistoso desta terça, e o time titular treinou com seis mudanças. A começar pelo goleiro Neto, que deve entrar na vaga de Alisson. Outras três novidades também acontecerão no setor defensivo. O zagueiro Dedé e os laterais Éder Militão e Alex Sandro ganharão as vagas para enfrentar El Salvador. O atleta ex-São Paulo, inclusive, fará sua estreia com a ‘amarelinha’.

Do meio-campo para frente, Arthur e Richarlison também começarão jogando o amistoso. Para as entradas, saem Fred e Roberto Firmino, respectivamente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O time que entra em campo nesta terça-feira deverá ser escalado da seguinte forma: Neto; Éder Militão, Dedé, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Costa, Arthur, Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!