Palmeiras tem dois gringos como novidades no treinamento; um pode ser reforço para semana

Palmeiras tem dois gringos como novidades no treinamento; um pode ser reforço para semana

Verdão contou com as presenças de Alejandro Guerra e Daiju Sasaki, japonês que faz parte do elenco sub-20 do time

FOX Sports

O Palmeiras contou com duas caras novas em seu treinamento nesta segunda-feira. Alejandro Guerra está recuperado totalmente de uma grave lesão no tornozelo e foi a campo com o restante dos atletas que não foram utilizados no clássico. O venezuelano deve integrar o banco de reservas diante do Cruzeiro.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, a surpresa ficou também por Daiju Sasaki, meia japonês do sub-20, integrou o treinamento com os profissionais para ter uma maior experiente com o elenco principal. Por outro lado, o treinamento contou com o retorno de Bruno Henrique. O volante estava com dores na panturrilha e não esteve em campo no clássico diante do Corinthians.

Mas, após as atividades, o volante está recuperado e deve encarar o Cruzeiro. Miguel Borja, que tem lesão semelhante, fez trabalho interno e ainda luta para se recuperar a tempo do duelo.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Com a suspensão de Deyverson e a lesão de Borja, o Palmeiras pode até mesmo ter Willian como homem de referência. Porém, a tendência é que o colombiano vá a campo. A provável escalação do Palmeiras é: Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Willian e Borja.

Link copiado para a área de transferência!