Não acho legal Quesada questiona Fagner apto contra o Flamengo e cobra explicação

"Não acho legal": Quesada questiona Fagner apto contra o Flamengo e cobra explicação

Durante o Expediente Futebol, comentarista vê situação confusa no corte do atleta e o próprio participar das atividades às vésperas da semifinal da Copa do Brasil

FOX Sports

Notícia do dia no Parque São Jorge, Fagner treinou normalmente com o grupo do Corinthians e pode reforçar a equipe diante do Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 21h30, com transmissão dos canais FOX Sports. E o assunto foi tema do Expediente Futebol.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Segundo o comentarista Leandro Quesada, pelo bem do futebol, o caso precisa ser explicado. Para ele, está um pouco confuso o atleta não ser aproveitado pela Seleção por conta de uma lesão e participar das atividades no clube:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não sou médico, mas é interessante como o clube vê o jogador de uma forma, a Seleção vê de outra forma. O Fagner está no Corinthians, deveria estar na Seleção. Por que não está? Foi cortado por lesão. Pode jogar contra o Flamengo. Deveria ser explicado. Eu não acho legal. Que lesão é essa que o jogador consegue se recuperar a tempo um adversário tão importante quanto o Flamengo? Não está bem explicada. Seria legal que alguém pudesse explicar pelo bem do futebol. Se não serve para a Seleção, por que serve para o Corinthians?", afirmou Quesada.

Fagner foi convocado por Tite, mas acabou cortado por conta de uma lesão muscular. O Brasil entra em campo na véspera do duelo da semifinal da Copa do Brasil. Paquetá, convocado, atuará por conta de um voo fretado pelo Flamengo para trazer o atleta.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Link copiado para a área de transferência!