Árbitro de Flamengo x Corinthians irrita diretoria carioca por atuação no passado

Árbitro de Flamengo x Corinthians irrita diretoria carioca por atuação no passado

Escolha por Bráulio da Silva Machado não deixou cartolas rubro-negros satisfeitos. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já detonou o homem do apito por conta de uma partida diante do Palmeiras

FOX Sports

Nesta quarta-feira (12 de setembro), Flamengo e Corinthians se enfrentam pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, os canais FOX Sports transmitem, ao vivo, às 21h30. Para o duelo, o árbitro sorteado para comandar o jogo é um nome reprovado pela diretoria rubro-negra: Bráulio da Silva Machado.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

O catarinense foi pivô de uma polêmica com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. No último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, o mandatário disparou críticas pela atuação de Bráulio no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras. Na ocasião, o dirigente pediu uma expulsão de Felipe Melo e, na zona mista, voltou a criticar o homem do apito pelos lances da partida e também em relação aos acréscimos:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A atuação do Flamengo foi boa. Estávamos desfalcados, mas conseguimos fazer um bom jogo. Poderíamos ter ganho, se não fosse a arbitragem. Parece que faz parte do pacote toda vez que jogamos aqui no Allianz Parque. Sempre levamos de presente uma arbitragem imparcial. Foi assim em 2015, 201, 2017 não... Mas em 2018 recuperamos a tradição", afirmou Bandeira, na época.

Além da arbitragem, a diretoria do Flamengon não gostou da atitude da Seleção em convocar Paquetá. Por conta do amistoso na véspera da semifinal da Copa do Brasil, o camisa 11 só atuará por conta de um voo fretado pelos carioca.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito Foto: Staff Images/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!