Flavinho palpita quem cai no Brasileiro e lamenta situacao de um clube Está despedacado

Flavinho palpita quem cai no BR e lamenta situação de um clube: "Está despedaçado"

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (10), comentarista destacou o mau momento do Vasco

FOX Sports

A cada rodada que passa, a disputa no Campeonato Brasileiro fica mais acirrada, seja na briga pelo título, ou mesmo para se manter na primeira divisão. Na parte inferior da tabela, Sport (17º), Ceará (18º), Chapecoense (19º) e Paraná (20º) formam o atual Z-4, a zona do rebaixamento da competição. 

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

No entanto, 'candidatos' não faltam para ocupar as últimas posições. Os cariocas Vasco e Botafogo, por exemplo, vêm logo na sequência, em 16º e 15º, respectivamente. O Cruzmaltino tem o mesmo número de pontos (24) do Leão Pernambucano, levando vantagem no saldo de gols. Já o Glorioso, soma 26 pontos. 

Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (10 de setembro), Flávio Gomes, comentarista FOX Sports, não ficou no muro e, com base no futebol atual dos clubes, palpitou quais devem ser as equipes rebaixadas ao término do Brasileirão.

"Acho que caem esse ano: Paraná, a Chapecoense, um clube do Nordeste e um do Rio de Janeiro, Vasco ou Botafogo", arriscou o jornalista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Flavinho foi além. Para ele, a situação do Vasco chama a atenção: "Está despedaçado, politicamente, estruturalmente, esportivamente. O Vasco hoje se coloca, tecnicamente falando, no cenário brasileiro, no mesmo patamar que times como América-MG, Ceará, Avaí, Figueirense. São os times que ficam subindo e descendo", lamentou. 

Depois de perder para o Vitória, na Bahia, o time de São Januário busca a recuperação contra o rival Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Divulgação Twitter @ChapecoenseReal

Link copiado para a área de transferência!