A frase de Luis Enrique que desagradará Cristiano Ronaldo e Modric de uma vez só

A frase de Luis Enrique que desagradará Cristiano Ronaldo e Modric de uma vez só

Apesar de valorizar os nomes da seleção da Espanha, Luis Enrique foi enfático ao dizer que daria o prêmio de melhor do mundo a Lionel Messi

Gazeta Press

Depois de vencer a Inglaterra, a Espanha irá enfrentar a Croácia na segunda rodada do grupo 4 da Liga das Nações, podendo abrir seis pontos. Em entrevista coletiva, o treinador Luis Enrique elogiou os atuais vice-campeões do mundo e evitou dar pistas das novidades que irá levar ao confronto.

“Vi a Croácia competindo muito bem na Copa do Mundo e eles têm jogadores de alto nível. O ponto forte é que eles atacam e defendem como equipe e se doam muito. Esperamos minimizar as opções que eles têm”, declarou o comandante de 48 anos.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu destacaria Modric e Rakitic, que merecem prêmios individuais. Mas o prêmio de melhor do mundo eu daria a Messi, que é um nível acima”, afirmou. “Não tenho os jogadores todos os dias, mas não vou dar detalhes da equipe. Não quero dar nenhuma pista para Dalic”, completou quando comentou as diferenças entre treinar uma seleção e um clube.

Luis Enrique, que já havia rasgado elogios a Thiago Alcântara, ainda comentou sobre a versatilidade de Isco e comemorou o fato de Iago Aspas ter atuado bem contra a Inglaterra.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

“Isco pode jogar em qualquer posição no ataque, inclusive falso 9. Saul tem condições únicas. Ele tem tudo para se tornar um jogador importante para a seleção. Estou contendo com que vi deles”, disse. “Iago Aspas vem treinando com muita atitude e jogou muito bem. Estou aberto a continuar sendo surpreendido pelos jogadores”.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!