Sormani diz como o Corinthians deve enfrentar o Fla e usa exemplo da Copa

Sormani diz como o Corinthians deve enfrentar o Fla e usa exemplo da Copa

De acordo com o comentarista do FOX Sports, o clube paulista deveria se inspirar em como a Islândia se posicionou no empate em 1 a 1 com a Argentina, no Mundial da Rússia

FOX Sports

Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (10 de setembro), o comentarista Fábio Sormani ariscou um palpite de como o Corinthians deveria jogar contra o flamengo, na próxima quarta-feira (12), pela semifinal da Copa do Brasil. Em sua opinião, o Timão deveria se inspirar na forma como a seleção islandesa atuou contra a Argentina, na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“O jogo da Islândia contra a Argentina era mais ou menos Flamengo e Corinthians. Argentina e Islândia na Copa do Mundo é exatamente o jogo de quarta-feira. O que fez a Islândia? 5-5. Acabou. Compacta e dificulta o toque do Flamengo. Não precisa 4-2-4. (Faz o) 5-5. Se você quiser fazer um 5-4-1, para deixar um cara lá (na frente) e não deixar os zagueiros do Flamengo também chegarem, tudo bem. Você deixa um cara lá, pra segurar dois deles”, afirmou Sormani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O confronto entre Flamengo e Corinthians será o primeiro de dois duelos para decidir quem enfrentará na final o vencedor da outra semifinal, que tem Palmeiras e Cruzeiro. As partidas terão transmissão ao vivo dos canais FOX Sports a partir das 21h.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito Foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!