Robinho revela fala de Ibra ao pedi lo ao Milan É um fenômeno

Robinho revela fala de Ibra ao pedi-lo ao Milan: “É um fenômeno”

Brasileiro atuou pelo clube rossonero entre os anos de 2010 e 2014, onde conquistou um campeonato nacional e uma supercopa

FOX Sports

O atacante Robinho defende atualmente o Sivasspor, Turquia. Mas o brasileiro já fez duplas de ataque memoráveis com grandes jogadores, atuando por grandes clubes. Um dos companheiros foi Zlatan Ibrahimovic, parceiro durante a época em que atuaram pelo Milan. Em entrevista à revista FourFourTwo, o ‘Rei das Pedaladas’ contou como o sueco pediu a contratação do jogador ao clube rossonero.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Segundo conta, Robinho chegou à equipe italiana com todo o apoio de Ibra. Para o atacante sueco, o brasileiro poderia ser a dupla ideal para resolver os problemas ofensivos do time de Milão. “Adriano Galliani me contou que foi Zlatan que recomendou minha contratação. Respeitavam o Ibra, e Galliani o contou que tinham a oportunidade de me contratar. Segundo ele me contou, Zlatan disse: ‘Vá por ele. É um fenômeno. Trabalharemos de forma genial juntos e marcaremos os gols que o time necessita’. Ele costumava brincar comigo me dizendo: ‘Você está aqui hoje por minha causa’”, revelou o jogador.

Robinho atuou pelo Milan entre os anos de 2010 e 2014. Pelo clube italiano foram 144 jogos disputados, com 32 gols marcados. O brasileiro conquistou a Serie A italiana e a Supercopa da Itália na temporada 2010-2011.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além do clube rossonero, o jogador revelado pelo Santos também defendeu o Real Madrid, Manchester City, Guangzhou Evergrande, da China e Atlético-MG.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Link copiado para a área de transferência!