Na mira de Barça, PSG e Milan, Paquetá já revelou clube europeu que sonha jogar

Na mira de Barça, PSG e Milan, Paquetá já revelou clube europeu que sonha jogar

O meia fez a revelação durante participação no programa Aqui com Benja

FOX Sports

A ida do meia Lucas Paquetá para o futebol europeu em 2019 parece estar cada vez mais perto. O FOXSports.com.br apurou que o Paris Saint-Germain já busca um acordo pelo jogador do Flamengo, enquanto a imprensa espanhola fala sobre o desejo do Barcelona e a italiana diz que o Milan não desistiu de um acordo.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

No último mês, o camisa 11 rubro-negro foi o convidado do programa Aqui com Benja e fez algumas revelações envolvendo o time catalão. Além de falar que prefere Messi a Cristiano Ronaldo, o jogador da Seleção Brasileira também disse que sonha atuar no clube algum dia.

“Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo e conquistar títulos, marcar. É claro que jogar na Europa também é um sonho. Sempre acompanhei muito. A liga inglesa é muito forte, o Real Madrid é um grande time, mas lá de fora, o time que sempre tive um carinho maior é o Barcelona, pela forma de jogar, pelo Ronaldinho, Neymar, Messi, sempre grandes jogadores. É um clube em que eu gostaria de jogar”, afirmou Paquetá.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Curiosamente, o meia também citou dois ‘trunfos’ de PSG e Milan como ídolos seus. “Atualmente eu sou muito fã do Neymar, é meu ídolo. Antes eu acompanhava mais o Kaká, hoje é o Neymar, melhor jogador do nosso país. Já conversamos umas vezes no Instagram. Ele dizendo que estava acompanhando, porque nos encontramos na Seleção Olímpica. Foi super gente boa, atencioso”, completou.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!