Robinho diz por que recusou o Barcelona e revela briga com ex jogador do City

Robinho diz por que recusou o Barcelona e revela briga com ex-jogador do City

O atacante brasileiro deu uma entrevista à revista inglesa Four Four Two

FOX Sports

Atualmente no Sivasspor, da Turquia, o atacante Robinho deu uma entrevista bastante reveladora para a revista inglesa Four Four Two. Nela, o ‘Rei das Pedaladas’ revelou uma briga com um ex-companheiro de Manchester City e também explicou por que preferiu ir para o Real Madrid e recusou o Barcelona quando ainda estava no começo da carreira.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

“Pode parecer uma escolha difícil, mas não foi. O Real Madrid era o time que tinha mostrado mais interesse em mim. Os dois são ótimos clubes, com torcedores em todo o mundo, mas, quando o Real veio, eu vi um elenco cheio de brasileiros, uma comissão técnica também, que tinha o Vanderlei Luxemburgo como técnico. Quando você junta tudo isso... Por que eu teria ido para o Barcelona?”, contou o atacante.

Robinho ainda revelou que brigou com o polêmico atacante Craig Bellamy, quando estava no Manchester City. “Eu tive uma briga com ele uma vez, mas quem no City não teve? Alguns jogadores tinham problemas com o Bellamy também, ele era muito explosivo. Uma vez, jogamos contra o Arsenal, e não tive um bom primeiro tempo. Então, ele começou a gritar comigo em inglês quando chegamos no vestiário no intervalo”, disse o brasileiro, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu não entendi (o que ele falou), mas com o pouco que eu sabia falar, posso dizer que ele não estava falando coisas boas. O Glauber (ex-zagueiro brasileiro da equipe) então me ajudou empurrando ele de lado, então ele rapidamente se acalmou. Eu tinha acabado de voltar de uma maratona de jogos com a Seleção Brasileira e estava muito cansado. Mas tudo bem, ele veio falar comigo no dia seguinte pedindo desculpa”, completou.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@sivassporsk

Link copiado para a área de transferência!