Barcelona tem forte concorrente na briga por meio campista de duzentos e trinta e nove milhões

Barça tem forte concorrente na briga por meio-campista de R$ 239 milhões

O diário italiano Corriere dello Sport contou que a Inter de Milão enviou um representante para observar Frenkie De Jong, que é desejado por Barça, City, PSG e outros

FOX Sports

Um dos principais alvos do Barcelona no futebol europeu, Frenkie De Jong tem mais um gigante interessado em sua contratação. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o atleta de apenas 21 anos, que atualmente defende o Ajax, da Holanda, é o mais novo alvo da Inter de Milão.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

De acordo com o diário, um representante dos Nerazzurri esteve no Stade de France, neste domingo (9 de setembro), para observar pessoalmente o meia em ação contra a seleção da França. O jogador foi titular da Holanda na partida que terminou em vitória para os atuais campeões mundiais por 2 a 1.

Além de Barça e Inter, outros grandes clubes da Europa têm buscado sua contratação. No entanto, todos têm esbarrado na resistência do Ajax, que não pretende perder facilmente sua maior joia. Diretor de futebol do time holandês, Marc Overmars já foi a público para afirmar que “Frenkie não está à venda”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nem mesmo as propostas milionárias de Barcelona e Tottenham, que circulam na casa dos 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 239 milhões, o fizeram mudar de ideia. Manchester City, Paris Saint-Germain, Roma e Borussia Dortmund também foram especulados como interessados no jogador.

Saiba mais:

Barça pensa em manter Paquetá no Fla

Corinthians pode ter mudança no ataque

Juventus quer contratar mais 2 estrelas

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!